Sergio Ramos » Notícias » A situação da equipe está piorando

A situação da equipe está piorando

Com Sergio Ramos, o “Sevilha” afasta-se da zona de despromoção ao esmagar os bascos. Se isto continuar, Arsene ficará sem Taça dos Campeões Europeus para a nova temporada.
Real Sociedad e Sevilla decepcionam os torcedores nesta temporada. Se os bascos começaram bem o campeonato, e chegaram até aos playoffs da Liga dos Campeões, então houve uma descida. A recente e dolorosa saída do Maiorca da Taça de Espanha é outro episódio negativo. O “Sevilla” vencerá a Liga Europa em maio de 2024, mas luta pela sobrevivência. Os andaluzes estão logo à frente na 18ª posição, mas precisam continuar a somar pontos para a sua segurança. Como foi o encontro entre as duas equipes problemáticas?
Mais notícias de última hora.

Resultado do jogo do Real Madrid


O meio-campista russo da "Real Sociedad" Arsen Zakharyan foi incluído na equipe titular. Esta é a terceira partida consecutiva desde os primeiros minutos do russo de 20 anos. A defesa do Sevilha liderada por Sergio Ramos teve de enfrentar Arsene - foi um teste sério. Porém, no início da reunião, a defesa da Sociedade ruiu. Yussef En-Nesiri, atacante do “Sevilha”, abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro dos visitantes, Alex Remiro, defendeu, mas o marroquino se adiantou e desviou à queima-roupa.


E depois de alguns minutos, En-Nesyri marcou dois gols. Ele decidiu chutar de ângulo agudo e a bola "socou" traiçoeiramente em Remiro. Alguém esperava que o Sevilla marcasse dois gols em 13 minutos? Começo terrível para a equipe de Zakharyan.
Após o segundo gol, o “Sevilha” não se acalmou. Embora os andaluzes tenham pressionado a Sociedad por mais cerca de 10 minutos, não conseguiram tornar o placar chocante. O ritmo diminuiu a meio do intervalo, mas os bascos aguentaram. Zakharyan foi um dos jogadores mais ativos da "Real Sociedad" nos primeiros 45 minutos. O russo sacou ativamente pela ala, cobrou faltas, participou de ataques posicionais e uma vez fez um bom chute à baliza do Sevilla. Porém, o goleiro da equipe da casa, Ørjan Nyland, cobrou na cobrança de escanteio. Em geral, é difícil culpar Arsene pelo placar de 0:2.

No último minuto do tempo, o Sociedad teve grande chance. O capitão do Sevilha, Sergio Ramos, jogou com a mão na sua própria área. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido com segurança pelo atacante basco André Silva. 1:2 - e houve uma chance de salvação.


Mas no segundo semestre a Sociedade não teve força suficiente. A vantagem do “Sevilla”, embora eles próprios não tenham criado muitas oportunidades. O treinador dos convidados, Imanol Alguacil, substituiu Zakharyan aos 60 minutos. Depois de uma hora em campo, Arsene pode receber um quatro seguro. Mas a Sociedade ainda não tinha chance. Porém, aos 66 minutos, Sergio Ramos destacou-se de forma clássica com um cabeceamento após passe da ala direita. E a situação dos bascos tornou-se extremamente difícil.

No final da partida, o “Sevilha” esteve perto de marcar. A sociedade parecia ter aceitado a derrota. Porém, aos 90 + 1 minuto, o meio-campista Bryce Mendez, que substituiu Zakharyan, marcou falta. No episódio, o goleiro do “Sevilha” Nyland cometeu um erro e deu mais um passo na direção oposta. E a Sociedad inesperadamente teve a chance de igualar o placar. Mas eu não usei.

A Real Sociedad está cada vez mais longe da perspectiva de disputar Copas da Europa na próxima temporada. O time não foi suficiente para a Primera, a Copa da Espanha e a Liga dos Campeões. O Sevilla conquistou os pontos mais importantes, fortalecendo a sua posição na luta pela sobrevivência.
Escreva um comentário