Главная > Real Madrid > Vinicius esmagou o adversário do "Real Madrid".

Vinicius esmagou o adversário do "Real Madrid".


22-03-2024, 14:14. Разместил: admin

O "Real" separou-se discretamente do "Osasuna" por 3 pontos e marcou 4 gols fora de casa. Vinicius se tornou um dos heróis da partida. Mas ao mesmo tempo, devido ao seu comportamento antidesportivo, agora perderá o importante jogo contra o “Atletik”.
Mais notícias de última hora.

Resultados do Real Madrid


Este é o segundo jogo que o Real Madrid consegue sem o Bellingham: Jude marcou o golo decisivo para o Valência, mas antes disso o árbitro apitou o final e a indignação lógica resultou no cartão vermelho. Brahim, jogador recém-libertado da seleção marroquina, substituiu diversas vezes o inglês e fez de novo. Na verdade, o Celta foi facilmente enfrentado sem a estrela britânica (4-0) antes.
Outra mudança é Nacho no banco e Tchuameni no centro da defesa. Militão estará de volta logo após uma longa lesão - ele está treinando há uma semana. Assim, o Real Madrid terá menos caos com os defensores. Joselu também teve gastroenterite e não foi incluída no requerimento.
Cobertura completa e destaques da Primera espanhola disponíveis no Okko.
Vinicius não atrasou muito a execução do Osasuna e marcou um gol individual aos quatro minutos – já o 11º na La Liga. Katena segurou a bola perto de sua área e foi recebida pela intervenção de Vinny. O brasileiro marcou com calma e rolou para o canto esquerdo.

É verdade que poucos minutos depois, após a brilhante interceptação de Rudiger, Vinicius não usou a mesma saída (se alguma coisa, isso não é um erro de digitação): tentou rolar entre as pernas de Herrera e fechar a “casa” no gol falso, defender e dar ao inimigo a liderança não permitiu. Espere o que? Vá em frente? Sim! Entre as tentativas de Vini, o time de Pamplona marcou! Quem fez isso? Budimir, é claro.
Após cobrança de escanteio, Errando cruzou da trave esquerda para a trave direita, e o indefeso croata não bateu. Foi provavelmente um dos gols mais fáceis de sua carreira. Ao mesmo tempo, nesta temporada, o Real nunca estabeleceu uma meta!
Aí as equipes brigaram entre si: ou Herrera não deixava Rodrigo marcar, ou Arso arrastava o chute de Luni após o chute impreciso de Carvajal. Então Dani se endireitou e se destacou. Valverde mostrou beleza na ponta esquerda da área e fez malabarismos com a bola para o centro, ultrapassou o lateral-direito do Real, Mojica, e marcou com a parte externa do pé.


Foram 18 minutos. Em muitas partidas, não acontece muita coisa em 90 minutos. Mas depois as paixões diminuíram. Apenas três pontos podem ser anotados no segundo tempo:

O chute de Vinicius que subiu para o canto mais distante foi impreciso. E Herrera não reagiu;
As defesas brilhantes de Looney após um chute poderoso de Arnaiz de fora da área, passando da ala esquerda para o centro;
Herrera fez uma defesa igualmente impressionante quando um cruzamento de Valverde quase foi transformado em gol contra por Mojica no canto superior direito.

E, muito importante, o cartão estúpido de Vinny: ele quebrou as regras do outro lado do campo, ouviu as explicações do árbitro e riu, balançando os braços em resposta. Por que? É difícil responder. O brasileiro não vai mais ajudar o Real Madrid no jogo contra o Atlético.
Bom, por muito tempo o segundo tempo pareceu mais uma luta do que futebol: em 15 minutos, os times cometeram muitas faltas e fizeram apenas 0,01 xG. Até que o “Real” lembrou quem eram os favoritos e marcou dois gols em três minutos.
Primeiro, Lunin limpou a bola, Valverde venceu a batalha aérea e lançou para Brahim. Um contra um, chute, gol. E então Rüdiger voltou a se mostrar um craque e chutou habilmente para a esquerda. Valverde passou a bola para Vinicius, que investiu na área e rolou suavemente para Herrera. Errando tentou salvar a situação dos donos da casa e lutou para tirar a bola da rede vazia, mas sem sucesso.
O “Osasuna” não criou nada na segunda parte até aos 90 + 1º minuto: o remate forte de Munoz para a “casa” de Luni tornou a derrota um pouco mais brilhante. O Real poderia ter marcado cada vez mais: Vinicius esteve perto do hat-trick, Herrera defendeu o salto de Rodrigo e o remate de longa distância de Modric, Güler viu Herrera correr para a frente e quase marcou uma obra-prima do meio da área, mas acertou na trave .

Um jogo ideal para o Real Madrid, especialmente para o brilhante Valverde. Se não fosse pela desqualificação de Vinny. Sim, Bellingham retornará ao Athletic, mas seria mais fácil com o brasileiro em campo contra os inflexíveis bascos.
Вернуться назад